quinta-feira, 2 de maio de 2013

vestuário sasonal


Há uns dias, enquanto pegava num par de boxers, constatei que inconscientemente tenho andado a empurrar um par em concreto para o fundo da gaveta, à medida que me vou servindo de outros pares. Esses boxers apresentam a particularidade de terem estampado um Pai Natal e umas letras que se leêm 'Feliz Navidad'. E, sim, foram-me oferecidos no Natal, por uma tia. E não, a minha tia não é espanhola nem de outra qualquer nacionalidade que justifique o idioma que pode ser lido nos boxers.
Mas a minha conclusão foi que eu, descontroladamente e por impulso, não ia usar aqueles boxers até ao próximo Natal - como se alguém fosse casualmente espreitar a minha roupa interior e posteriormente gozar-me, porque está fora de época.
Foi então que, após essa constatação, deliberei que vou usar esses mesmos boxers todos os dias, de forma a combater o instinto irracional de não me servir deles.
Já lá vão três semanas e ainda hesito um pouco antes de sair de casa com eles vestidos... Mas neste ponto é mais devido à repugnância demonstrada pelas pessoas que me rodeiam e também por causa da minha vida social que consequentemente tem vindo a definhar de forma gradual.
Mas isso é secundário! Primeiro estão os meus problemas comigo mesmo e só depois de os resolver é que dou a devida importância aos meus problemas com os demais!

Prevejo a minha reabilitação total lá para meados do próximo mês.
Se até lá deixarem de falar comigo, esclareço já que entendo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...